FEMME QUARANTINE

 

 

 

OPEN CALL TRABALHOS ARTÍSTICOS

 

Para a sua 3ª edição, o PORTO FEMME – International Film Festival lança um convite especial às mulheres artistas de Portugal e do mundo: apresentarem obras que tenham concebido durante o período de quarentena e que se insiram no campo das artes visuais.

O PORTO FEMME é um festival internacional de cinema dedicado à divulgação de mulheres cineastas, e pretende assim ser um espaço de partilha de histórias e perspetivas diferentes, apoiando a presença de mulheres na indústria do cinema e no campo das artes.

 

O Open Call está aberto até ao dia 31 de Agosto e destina-se tanto a obras finalizadas, como a obras ainda em desenvolvimento, passíveis a serem expostas. A submissão é gratuita e as obras submetidas devem ter sido produzidas durante a quarentena ou com início de produção nesse período. Podem tratar qualquer tema, e não necessariamente a quarentena. As obras selecionadas terão uma sessão presencial dedicada a obras de vídeo e cinema, para além de uma sessão online durante o festival, enquanto as obras selecionadas em outros formatos estarão expostas na cidade do Porto durante os dias em que o festival decorre.

Para submeter uma obra ou qualquer outra dúvida deve enviar um email para quarantinefemme@gmail.com.

O regulamente completo encontra-se AQUI.